Desenvolver e implementar estratégias para a distribuição de produtos, garantindo que as metas de tempo e custo sejam atendidas;
Coordenar e supervisionar a equipe de logística, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
Monitorar os níveis de estoque e otimizar a movimentação de produtos entre armazéns e centros de distribuição para evitar rupturas ou excessos;
Analisar e otimizar rotas de entrega, visando a redução de custos de transporte e melhoria no tempo de entrega
Negociar contratos e condições com transportadoras e fornecedores, buscando sempre as melhores condições para a empresa;
Controlar e analisar os custos logísticos, buscando formas de redução sem comprometer a qualidade do serviço;
Avaliar e implementar sistemas de gestão de logística e ferramentas tecnológicas que melhorem a eficiência operacional;
Gerar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à distribuição e propor melhorias contínuas;
Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas, solucionando problemas relacionados à entrega e prestando suporte;
Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as regulamentações legais e procedimentos internos.
Requisitos Indispensáveis
Superior na área de Administração, logística ou áreas correlatas;
Domínio do Pacote Office (EXCEL);
Disponibilidade de horário.
Requisitos Desejáveis
Boa comunicação;
Trabalhar em equipe;
Relacionamento interpessoal.
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale alimentação (VR);
Vale transporte;
Refeitório na empresa;
Plano odontológico;
Seguro de vida.